quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bons homem

A pauta da vez é um assunto pertinente a toda a sociedade natalense, principalmente essa geração twitter de agora. Sim, amigos, hoje nós vamos falar daquilo que todos gosta aqui em Natal: home.

A beleza feminina, convenhamos, é bastante óbvia. Joga aí uma Gisele Bundchen, mistura um pouco de Megan Fox e adiciona Zooey Deschanel. O que todas essas mulheres tem em comum? Corpos lindos, cabelos lindos e rostos bastante proporcionais, aquele tipo de beleza óbvia, ta na cara.

Mas quando a gente fala de HOME a coisa muda de figura, não sei se o meu gosto é que é meio tosco (sem ofensas, namorado) mas eu ja gosto de achar atraente homens com alguma desarmonia facial. E agora, vamos aos exemplos?

O primeiro home feio que eu acho bonito, mas que na verdade é charmoso chama-se Vincent Cassel e voces devem conhecer ele como o professor de ballet taradão da Nina em Black Swan.

"epa, opa, eps, taradoa"

Gente, tentem lembrar deste homem, puxem das suas memórias os traços dele no filme que eu tenho CTZ que vcs viram. Preste bem atenção e me diga se esse home é bonito.


Gente, não, ele nao é bonito. Ele tem o nariz tosto, o rosto em forma de um triangulo pra baixo e a arcada dentaria inferior mais pra frente que a superior. Os olhos dele sao grandes demais e ele tem aquelas bolsinhas enormes embaixo deles. Só pro caso de vcs ainda estarem na dúvida, vejam essa outra foto aqui

FOI O QUE PENSEI

Mesmo assim esse cara é gato. Ele tem o que chamamos de borogodó. E ele demonstra isso em black swan, mas tambem demonstra isso na ultima propaganda de perfume que ele fez onde ele sai pegando toda a mulherada sem distinçao bem vida loca. Não se explica uma coisa dessas. É charme instrinseco a pessoa em questao. A seguir, caras e bocas do nosso friend vincent

Vincent Cassel (CADE) o ar que eu reishpiroooo

Daí tem mais outros exemplos que eu gostaria de citar, como o adorável Joel McHale (LLLL) que pra mim vai ser o eterno Jeff Winger da série Community. Esse já tem uma beleza mais óbvia que a de vincente

EU?

Você mesmo, Joel, voce mesmo. Joel é o tiop de cara que nao adianta tentar nao gostar, vc nao vai conseguir. Ele era ou é ainda o apresentador daquele programa bem escroto que passa na E! o The Soup. E lá ele fazia as maiores trapalhadas com sua turminha do barulho. Se vc ta comprometido ou comprometida e quer evitar de se apaixonar por ele, eu recomendo mta cautela ao observar o conjunto de fotos a seguir porque nao dá pra nao amar o cara que posa pra foto das seguintes maneiras

  

E pra finalizar


Então, mas tirando isso vcs podem notar que ele já é um cara na casa dos 40 anos, com um caso avançado de calvície e uma testa de pão doce mto é da grande. Mesmo falando isso eu sei que vcs, ao voltarem pras fotos anteriores, vao se esquecer automaticamente da porra das calvície e dos 40 anos porque um cara que tira umas fotos presepera dessas só merece o nosso AMOR e um selo de MUITO GATO na testa.

O próximo na minha lista é o Paul Betanny. Ele foi um desses atores que eu vi atuarem em um filme tal e depois descobri que ele atuou em mais uma porrada de filme e eu nunca nem tinha me tocado. Ele fez: charles darwin (Criação), Silas (código da vinci), um tenista (Winbledom - jogo do amor), um agente (O Turista) e ainda fez - pra calar a minha boquinha - a vozinha do computador do Homem de Ferro em Iron Man 1 e 2!!

E ele atuou em todos esses papéis satisfatoriamente o que eu considero muito difícil. Mas enfim. Paul é bem parecido fisicamente com Joel, tem aquela boca fina, a testa grande e a calvície e deve ter uns 40 anos também. E agora eu to começando a achar que eu tenho uma queda por homem do testão, mas deixa pra lá.

Ele também é meio albino, tipos monocromático, tinha tudo pra ser um cara meio entediante de se ver, mas não é. Ele cativa a gente de uma forma especial e acho que isso se deve em parte ao seu sotaque inglês 

"British accent sounds BE-Á"

Deve ser isso também. Bem, Paul Betanny poderia ser aquele cara branquelo demais e sunguelo demais que senta lá no fundão da sala e sofre bullying todo dia, mas não. Ele tem aquele lance. Não sei se vocês conseguem entender só vendo uma simples foto porque ele não é tao fotogênico quando Joel McHale, então ASSISTAM algum vídeo dele falando, eu deixo como sugestão o trailer de Winbledom, segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=DTZFMhpNFfY

A minha lista de caras que eu considero lindos, mas que não se encaixam nos padrões de beleza atuais não para por aí, ela vai desde Johnny Depp até Wagner Moura, passando por Emile Hirsh (e a partir dele, ja entra na área dos caras bonitos óbvios) mas esses três são o que tem pra hoje então, é isso aí. 

Vcs concordam comigo? São todos gatos mesmo? Vcs pegariam? Quem é mais gato? Ou são todos feios? COMENTS, COMENTS, COMENTS, people!









6 comentários:

  1. Eu tinha que ter incluído o Julian Casablancas né? Só lembrei quando vi esse seu comentario, hehe

    ResponderExcluir
  2. Primeira seguidora!! Gabi AMEI seu blog,parabéns!!
    Convido você para conhecer o nosso, e se gostar nos siga ;)E participem do nosso sorteio!!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!!
    Twitter : @WelenMedeiros ; @Ideiaoquadrado

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se pegava, acho que precisaria de uns bons drink kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Concordo em número, gênero e grau com você... também acho lindo!! vários homens "feios": Gary Oldman, Jeremy Irons, John Malkovich (em Ligações Perigosas ai, ai...), Colin Firth, Alan Rickman, Philip Seymour Hoffman, Michael Sheen e Hugo Weaving entre outros feios-lindos rsrs

    ResponderExcluir