quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bons presente

Então, como eu disse ontem minha mamis voltou de vaigem hoje trazendo um monte de coisinhas lecais preu mostrar a vcs e dividir minha alegria futil com essa galera.

Vamos começar com os bons batom.

Eu recomendei a senhora dona minha mae que só trouxesse batons da mac, nisso ia vizualizando meu ruby woo, aquele vermelhão bem bonito e matte que ficou um tempao fora de estoque porque as celebs tava tudo doida atras... Pois bem. Mamis teve a competência de trazer não só um, mas DOIS desse incrível exemplar de batom, um pra mim e outro pra ela (e pra mim quando eu acabar com o meu ou quebrar ou perder, rs). Ela trouxe mais duas cores além do ruby. Segue a fotoca


Temos da esquerda pra direita o meu querido e amado Ruby Woo. O segundo se chama Milan Mode e o terceiro se chama Candy Yum-Yum e vou confessar que me sinto meio ridícula digitando esse nome, quanto mais falando, mas fazer o que. Ja sei o que fazer: fingir que nao sei qual o nome desse batom.

"Qual o nome da cor desse b..."
"NUM SEI, DEVE SER ROSA"

Agr quero falar das sombras que eu acho que são a melhor parte disso tudo. Simplesmente mamãe me aparece com uma palete de sombras da linha MAC Wonder Woman que é aquela que usa os desenhos da mulher maravilha nas caixinhas e etc. E, gente, caguei pras cores de sombra, só quero a caixinha pra enfeitar minha gavetinha de frufru, OLHEM ISSO


Achei muito foda gente, apesar dessa linha de maquiagem ir contra o conceito de mulher maravilha de 10 entre 10 amigos nerds meus. Segundo eles, a princesa Diana é muito é da bruta isso sim.

Mas quem se importa o interior da caixinha de papelão é AZUL COM ESTRELINHAS BRANCAS (LLLLL)

Mas a melhor parte vem agora, galera, simplesmente porque eu ganhei duas boinas muito lindas de morrer duas boinas GENTEEEE, espiem



Gente, é muito amor no coração.

Fora isso teve uma bolsa muito fofa que mamãe comprou e que eu pretendo xexar assim que possível (leia-se: assim que ela estrear) porque sou uma pessoa realmente muito carente de bolsas. Mas enfim, aguardo os coments de vcs e é pra comentar mesmo se não eu abandono esse troço igual eu fiz com os outros 27'82187 blogs que criei.

No mais, o dia foi meio entediante com direito a eu adiando a hora em que vai ser só eu e a prancheta pra fazer meus bons trabalho. Enquanto nao me dá vontade de ser uma estudando universitaria responsavel eu fico aqui tomando boas agua e comendo bons chocolate. O que me lembra uma coisinha...

FELIZ PÁSCOA!!

5 comentários:

  1. AI DE VC SUA CARAIA SE NAO LEVAR ESSE BONS KIT KAT SEGUNDA FEIRA PRA MIM ¬¬

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa quero bons kit kat tb.
    MENINEEE SUA MAE ARRAZOOOOO
    PAROU MOIINTO

    ResponderExcluir
  3. E eu toda feliz pq tinha feito o rapa na 25 de março...

    ResponderExcluir
  4. Taí um lugar que eu preciso ir pra conferir com meus proprios olhos: a 25!

    ResponderExcluir