quarta-feira, 7 de setembro de 2011

cansada

Ultimamente eu tenho estado mto intolerante com varias coisas e com todo mundo. O titulo do post define bem: é cansaço. E nem é pq semana passada eu tava de tpm, rss

Eu só sinto que tendo quase 21 anos na cara muitas coisas começaram a mudar pra mim. De repente um monte de coisas nao fazem mais sentido e tudo se torna bem mais simples do que era antes e bem mais dificil ao mesmo tempo. Quer dizer, vc sente que o seu modo de ver a vida se tornou mais pratico só que quando vc diz isso pros outros houve frases do tipo "mas como assim vc pensa dessa forma?" ou "meeeeu Deus nao sei como vc aguenta". Quer dizer, vc ve o mundo simplificado e as outras pessoas nao e o fato delas nao compreenderem torna td dificil. Pq pensar igual aos outros é mmmto mais facil

A vida mudou, as prioridades mudam. Aqui estou eu lidando com varios problemas familiares que mta gente nao consegue nem imaginar e a maioria cortaria o problema pela raiz, sabe como? Deixando de falar, dando gelo, ignorando, fazendo inferninho. E eu contando ate dez pq, né, sao pessoas que eu amo e considero por mais que eu nao entenda a maioria das suas atitudes. Dar gelo e vingança sao coisas que ficaram na sexta serie.

Na semana da tpm entao, nossa, tudo piora. E a coisa vai desde sentir vontade de sentar a mao em quem conversa na aula até me estressar pq a webcam deixou de funcionar 5 segundos enquanto eu tava falando com meu namorado.

Taí, meu namorado, a num sei qntos quilometros de distancia de mim e eu aqui, cuidando da minha vida. Aguentando uma barra que a maioria das pessoas que eu conheço nao suportaria (conto nos dedos, beijo, rheny). Amadurecendo à força porque é o jeito. Pq nasci numa cidade onde vc tem que estudar fora se quiser ser alguem na vida.

Claro que eu chorei, num vo mentir ne. Vc ve a vida de uma maneira mais pratica mas nao deixa de ser a manteiga derretida que sempre foi, rssss. Mas sinceramente? Pra mim chorar nao é sinal de fraqueza. Sinal de fraqueza é nao tentar. Sinal de fraqueza é nao aguentar ta longe de quem vc ama e ir caçar outra pessoa pra vc pq é mais conveniente. ISSO é ser fraco.

Cada um tem o seu momento e cada um é maduro pra umas coisas e imaturo pra outras. Por isso que eu nao me acho superior a ngm. Aguento td isso que falei aí em cima, mas tenho pânico de pegar um onibus sozinha. É a vida.

O problema é que quem nao é maduro pra nenhuma coisa ta me dando nos nervos. 

Conto até dez : ) Td fica bem.

Um comentário:

  1. Ouu, Gabii. Que lindo o post.
    Eu confesso que vc me surpreendeu muuuito. Vc amadureceu anos em apenas alguns dias.
    Essa é uma das vantagens dessa viagem.
    Mas pra mim a maior vantagem dessa viagem foi a gente ter se tornado mais amigas. :DD
    vai dar td certo
    ;**

    ResponderExcluir