terça-feira, 29 de maio de 2012

peppers hall e etc

No duro msm a noite de sabado nem merecia um post assim complexo aqui no blog, mas a vdd é q eu VIVO sem assunto e vcs ficam me cobrando a minha própria versão romantizada dos fatos então aqui esta pra vcs o breve resumo da noitada desse dia 26

Já tava falando em ir pro peppers desde que começaram a rolar os flyers de dusouto e bom, apesar de temer pelos meus bracinhos eu resolvi correr esse risco. Eu e praticamente toda a minha turma de arquitetura MAIS os filhos do amor do luxo MAIS pessoas randômicas que encontrei por lá ate pq SÓ TINHA GENTE CONHECIDA.

Comecei, claro escolhendo a roupa bem perigosa (leia-se o vestido de 10 euros que comprei na frança esse ano) e ajeitando minhas caronas de ida pq a volta vc entrega a deus e pronto. Decidi que iria com minha grande amiga, companheira, gemea de tdas as horas sra dona rhenyaro lima e claro que ela ia dar carona a mais gente então no carro estavam eu, tchosbaba (vulgo tisbe), uma amiga de tchosba e a motorista, claro, que parecia estar POSSUIDA PELO DEMONIO DAS CACHORRA pq eu quase MORRI naquele carro.

aprumadas rs

Sorte que o peppers era relativamente perto e chegamos la lindas, arrumadas – e vivas – arrasando. Cheguei e encontrei toda a galere que foi logo perguntando o pq de eu estar tão rouca, quer dizer nem EU SEI gente acho apenas que falei demais na sexta feira e fiquei cantando lós hermanos a madrugada toda quase cortando os pulsos pq n estava no Dublin curtindo desventura

tipo isso

Por causa da minha rouquidão super sençual –n azamiga disseram que eu tava tao diferente que ganhei um codinome. E eis que naquela noite surge a indefectível, intocada, sexy, maravilhosa, fatal com voz retumbante de traveco...

VANESSÃO.

di vo na toda

Qnd eu entrei no local já tava lotadissimo, mc priguissa tocando arrasando e a galera no meio da pista já descendo ate o chão. Bom, eu tinha feito uma promessa pessoal de permanecer sóbria a festa inteira mas isso foi antes de eu começar a ficar deprimida.

Como é que numa festa onde toca DUSOUTO pipoca casalzinho romantiquinho? Isso é la canto pra casal ta? Escutando “fazendo a cabeça” e dizendo que se ama ao som de “PODE DIZER QUE EU SOU CRETINO”?

Q é q ces tem na cabeça??

"n entendemox a piada, podxi repetir?"

Já fiquei logo irritada e quis beber a primeira shot. Não vai fazer mal, so umazinha, da ultima vez bebi três e nem tava tão bêbada assim

Enfim, bebi neam. E prossegui com a festa dessa vez tentando encontrar algum cara que me parecesse remotamente hetero sem ser um playboy desses da vida. Missao difícil visto que, como vcs sabem, a atual industria de exportação de homens heterossexuais para países como Dinamarca, Alemanha, Canadá, Inglaterra e Noruega movimenta bilhões de dólares todos os anos e mantém o mercado aquecido gerando uma redução benéfica de 37, 23% na taxa de natalidade brasileira.

agr fiqem com a novela das nove q essa noticia me deixo #chatiada

Era simplesmente um fenômeno impressionante, BONITO de se analisar viu. Era so eu começar a me querer prum cara que ele virava e saía agarrado com OUTRO cara pq claro ne, esta é minha vida. Comecei a ficar mais deprimida quando isso se repetiu pela TERCEIRA vez e tomei a segunda shot.

E foi depois dessa shot que eu senti que já era. Eu sei, podem me considerar uma pessoa fraca mas eu já SABIA que ficaria bêbada. Por isso chamei minha fiel amiuga pricadete de lado no banheiro encostei ela na parede e taquei um bjo disse AMIGA EU VO FICAR BEBADA aceite esta realidade. Ao que ela começou a rir, descrente mas gabi vc so tomou duas shots.

QUE RI DI com duas shots e meia eu tive a #maiorressacadomundo não me subestime PFVR.

Priscilla estava avisada que caso eu começasse a querer me soltar lindamente ela deveria comunicar aos seguranças e me amarrar num pilar daqueles com cordas de 20cm de diâmetro e esperar passar pq eu não ia correr o risco de tacar meu dente num copo de whisky em movimento de novo JAMAIS.

Saímos do banheiro e eu comecei a querer a terceira shot de tequila, ops, primeiros sinais de que estou ficando ~alterada~ oioioi?

Pedimos a terceira shot ao gerente gatinho e aproveitamos pra pedir também o nome dele ao que ele depois respondeu RINDO e olhando pra mim “é fulano”. E eu pensando GENTE mas FINALMENTE encontrei o ultimo dos samurais ne? Alta como já estava virei pro garçom fiz “queridi me dá uma caneta e um guardanapo A G O R A.” e assim o moço fez. Escrevi algo la que intencionalmente deveria ser meu nome e meu telefone mas que DEVE ter saído algo mais ou menos assim

apaixonado pela sua caligrafia gata

E entao saí pra dançar com um sorrisinho no rosto. Mas é obvio que depois de me ver dançando descontroladamente e derrubando água em mim mesma achando que era tequila esse cara jamais me ligaria nem que eu REALMENTE tivesse escrito o numero certo n é meishmo?

Claro que eu não dei vexames maiores, seus palerma, eu estava SOBRIA inclusive, sóbria o suficiente pra me negar a subir no palco quando ozamigo (AMIGO DA ONÇA) me disseram pra subir... tu acha?

Saí de quatro hrs da manhã meio trôpega e ainda queriam que eu pagasse uma conta sozinha, la vai eu pro caixa neam quando a mulher me passa a comanda eu JURO que quase caio pra trás.

Trinta e sete pila.

Por TRÊS tequilassssss

E eu pagando nove conto no seven e achando ruim mas gente trinta e sete reais por três shots? PLMDDS junte com os vinte reais da entrada e calcule QUANTO saiu essa minha noite. Detalhe que eu NÃO TINHA trinta e sete reais na bolsa e tive que ficar la gritando pedindo cinco conto azamiga enquanto a moça do caixa me julgava até a quinta geração.

Paga a conta saio eu sóbria pq ne? Depois de pagar a maldita conta qualquer sombra de álcool que ainda estivesse no meu corpo saiu tamanho o susto. Voltei pra casa no banco de trás de rhenyaro falando merdas naipe:

“só tinha puta e viaaaaadoo naquela merdaaaa”

“me respeitem que eu dei meu TELEFONE pro gerente daquele estabelecimentoooam”

“querida seu nome é carol? eu ainda lembro seu nome, logo, não estou beababa rssss”

Cheguei em casa com três coisas p fazer em ordem cronológica: ir ao banheiro >> comer a ultima fatia de pizza >> dormir mas é claro que eu n fiquei so nisso e tinha que entrar no facebook pra passar um pouquinho de vergonha, mandar umas msgs, etc... Estamos já estabelecendo o tipo de bêbada que eu sou n é gente? O tipo que ta sóbria o suficiente pra ligar um notebook e colocar uma pizza no microondas mas tonta o suficiente pra sair mandando mensagens constrangedoras para todos.

O melhor tipo <333 sendo que nao.

Gente, é isso, nada demais viram? A proxima prometo que subo o numero de tequilas e assim vamos traçando um grafico analitico sobre que padrao de bebada se forma em mim de acordo com o numero de tequilas que eu bebo. Me deixem apenas trabalhar esses quinze dias enclausurada dentro de casa refazendo completamente o meu projeto DO ZERO. Depois prometo que tem mais postagem 

Beaaaaaj ate as férias!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu devia estar la e v tudo isso...me diverti mto com esse post. bjjj
    Raafa

    ResponderExcluir
  3. hahahaha adorei, gabi. você é muito eu!

    ResponderExcluir
  4. FAISHTEMPO que eu não bebo e vou pro computador. ALTAS vergonhas eu já passei. É completamente normal, amiga. Te entendo. Você cozinha, faz um banquete, toma banho, pula de um pé só.. mas na hora que precisa MANTER A CABEÇA E O FOCO, desembesta falando merda nesse lindo mundo internético.

    ResponderExcluir
  5. APENAS
    PRECISO
    SAIR
    COM
    VOCÊ
    PARA
    VER
    VOCÊ
    BEABDS
    AO
    VIVO
    KKKKKKKKKKKKKK
    S
    O
    S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta unknown mas ja sei que é Rhenyara RSSSSSSSSSS

      Excluir
    2. AAAAAFFF ces tao ficano mto parecidos

      Excluir
  6. KKKKKKKKK essas minhas amigas blogueiras sempre se superam!! ri mt com o susto q o alcool do seu corpo levou na hr da conta!! kkk adoreeeeeeey

    ResponderExcluir