segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

agr je parle o français très bien

E fico so no parle mesmo pq BENZA DEUS nunca vi lingua mais dificil de escrever do que essa viu gente. O que eu ja ouvi de "nao, pq vc acrescenta essa letra aqui mas nao precisa pronunciar" entao pq acrescente essas caraia isso que eu n entendo

Mas na vdd esse post é o anúncio oficial da minha mudança de niveau parce que siiiim agr eu sei falar ALGUMA COISA de francês ao ponto de estudar junto com os broder do nível A2. Agr sim é moral viu

Hj conheci minha nova txurma que na vdd tem a mesma panelinha de antes que subiu de nivel junto comigo (japa, peruana, eslovaca) mais os antigos integrantes: um alemão de uns 20 anos, uma alemã nos seus 40, um velhinho inglês with british accent and a mustache, um argentino (aeee hermanooo rsss) e um italiano de 30 anos que consegue ser mais baixinho que eu (SIM, ACREDITEM, É POSSIVEL).

Hoje a atividade principal da aula foi montar uma tabela comparando duas personalidades quaisquer pq a gente tava estudando os adjetivos e o objetivo era adivinhar quem era quem no jogo do bicho.

Fiquei como sempre fazendo dupla com Minato e tive a brilhante ideia de comparar Michel Teló com Edith Piaf.

PROBLEM?

Fiquei realmente aliviada de nem todo mundo reconhecer Michel Teló, mas já adianto que só o italiano acertou Edith Piaf o que eu considero uma vergonha minah gente

Se bem que nao posso mais falar nada desse Teló qe ces adivinham quem dançou ao som de AI SE EU TE PEGO num bar basco esse fds? OUIII, MOIII rssss

Entao, pela primeira vez na vida consegui convencer o boyfriendo a sair pela noite (coisa que aparentemente ele detesta fazer) fomos nos e ozamigo dele tudo o que consistia num grupo grande de 13 pessoas as quais nem vale a pena citar a nacionalidade se nao passo meia hora aqui, apenas imaginem uma salada mista rs

O bar é bem lecau, toca musica bacana e felizmente vendia refrigerante (oq pra mim que nao tomo nd com alcool foi um alivio) entao sentamos eu e a galere ao redor duma mesinha as cervejas e as cocas e o som rolando. Ate que alguem teve a ideia de pedir pra tocar a famigerada musica de michel teló. E por favor nao me julguem que eu ja estava no embalo da balada e a musica começou a tocar e um arabe gritou BRAZILLIAN PEOPLE e so deu eu levantando o braço CHAMOU É NOIS MERMAO.

O detalhe dessa noite foi que eu bebi mto refrigerante e tomei uns cinco goles de cerveja oq fez um efeito incrivel na minha bexiga do tamanho duma azeitona de forma que eu saí do bar louca pra chegar na outra festa que os cara queriam ir e aller au toillet sil vous plait.

Mas aparentemente o local da festa nao existia ou foi escondido, ocultado por magia negra pq nao conseguimos encontrar e ja fazia, tipos, um tempao que a galera tava andando. Pra vcs que nao sabem a noite aqui acaba cedo tipo 1 hora da matina nao tem mais metrô nem ônibus que dê jeito. Felizmente os franceses sao pessoas ishpertas e deixam umas bicicletinhas a disposição se vc quiser voltar pra casa pedalando e tals. Uma soluçao otima, esperta, bacana ne minah gente

Seria se eu nao tivesse aprendido a andar de bicicleta aos 12 anos. E tambem seria mais lecau ainda se nao fizessem 9 anos que eu nao subo numa bicicleta. Tenho 21 anos... Enfim, façam as conta ae.

De forma que a unica soluçao era ir andando ca bexiga estourando ou fazer o que eu e o bf fizemos...

Dionisio foi bravamente pedalando EM PÉ e eu sentei no velô tentando me equilibrar e tentando NAO desequilibrar dionisio que ria do meu desespero dizendo que tava tudo sob controle.

Eu tive que tirar meus sapatos e colocar na cestinha, meus pés estavam pra ser AMPUTADOS tamanho o frio. Meo amg, aquela situação estava TUDO MENOS SOB CONTROLE.

Nas primeiras pedaladas eu ja tava gritando "desistooo, desistooooo galere me solta" e os bebo na rua gritando "ALLER, ALLER" e mais um monte de palavras que eu nao conseguia identificar pq frances ja é dificil imagine falado por um bebado e ouvido por uma garota como eu em cima de uma bicicleta prestes a ter um colapso nervoso.

OPA ACHO QE N É FACIL HEM AMG rs

Depois de subirmos Dionisio subir uma ladeira que mais parecia uma montanha devido ao peso de 52 quilos que ele carregava (c'est moi RS) chegamos em segurança ao alojamento da universidade e eu pude finalmente sentir meus dedos de novo. Eu nem LEMBRAVA MAIS que tava com vontade de ir no banheiro, serio mesmo, o que é uma bexiga cheia perto da morte nao é msm meus amgs?

Hoje ia ter mais novidade pra vcs pq eu ia tentar patinar no gelo masssss a pista estava fechada por que é segunda feira entao vcs verão todos os tombos e ossos quebrados amanhã SE eu conseguir subir nos patins e SE eu sobreviver, claro :D

APENAS REZEM

bjsss

Um comentário:

  1. a bianca de 12 ano ta chorando num cantinho pq JURAVA q tinha conseguido te ensinar a andar de bicicleta.
    tá inconsolavel, tadinha

    ResponderExcluir