terça-feira, 6 de dezembro de 2011

hola, que se passa?

Sei que andei sumida, mas nem vo começar com nhen nhen nhen de "me desculpem por nao ter mais postado, bla bla bla" pq isso todo mundo sabe e paciencia FALTA. Mas vcs sabem que eu amo este blog e que estou apenas me preparando pra chuva de posts que vai ter durante minha temporada na França yaaaaaaaay

Por falar em France esta quase na minha hora de ir pra so voltar em março, ó que vida dura nao é msm passar dois meses e meio em toulouse, estou mto triste HAHAHA. Na vdd, aqueles receios e medos continuam (especialmente pq minha querida Langue Zone ainda nao mandou o endereço do meu flat, rs) mas td bem sei que no final vai dar tudo certo e logo eu estarei batendo perna atrás de roupas e comprando chocolate pra vcs todos what about that?

Também ando visivelmente preocupada com a minha situation em estruturas muito embora eu tenha me saído bem melhor do que eu esperava pelo terror que tocavam com essa materia... Na vdd nao tem nada mto dificil é so o tempo que é curto demais pra pessoas retardadas como eu e a falta de afinidade com o assunto, blé. As vezes acho sinceramente que devia ter seguido meu instinto e feito letras, história, dança, design, os cursos  que eu realmente tenho afinidade (para desespero total da nação) pq meu forte mesmo é escrever, desenhar e dançar. Este ultimo ERA ne, uns tres anos atras quando eu abria as pernas pra la e pra ca sem sentir nada, rs. E aqui estou eu, recem formada no curso de auto cad, fazendo a parte escrita do trabalho integrado. Qnd eu digo que meu forte é escrever msm ninguem acredita. 

De qualquer forma a prova de hoje foi igual a todas as outras. Vc sai, conversa com os outros alunos, todo mundo discute e ngm sabe ao certo quem acertou o que e nem COMO. 

SHOW. DE. BOLA.

Vou tirar 5 nessa prova, vou pra quarta precisando de 5. Tiro 5 e passo. Fim de papo. Achou ruim? Pega a senha. Pegou a senha? Fim da fila hehehe

Essa semana fiz uma daquelas coisas que vc faz sabendo que é certo, mas que se vc fosse fazer de forma a beneficiar APENAS vc mesmo seria uma atitude TOTALMENTE diferente. Mas sabem que é bom ta tendo uma oportunidade de acertar de vdd. Por mais que vá doer um pouquinho, eu ando merecendo umas caída-na-real esses dias.

De resto digo apenas que torçam (literalmente. Momento torsor, estruturas, piada infame... Got it?) preu passar em estruturas e na imigração tambem pq ninguem quer acabar sendo um inimigra da vida bullynado para todo o sempre (ne nao imigriissss?).

Beijos pra vcs, moçada hasuahsuasuahusa

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK eu tenho é medo dessas estruturas aí.
    Eu quero ver o cabaré que vai ser se você ficar na imigração. Você passando na imigração talvez tão vedada quanto eu passando na imigração MEX-USA. haushuehusea
    Vai dar tudo certo :)

    ResponderExcluir
  2. Ficar na imigração? CÊ TA LOUCA?!!?!?! To nem PENSANDO nessa possibilidade, vire essa boca pra la rs

    ResponderExcluir