terça-feira, 13 de setembro de 2011

mattel, passa pra cá esses royalties

Eu realmente tava a fim de fazer um post sobre a prova de Estruturas hj e sobre como eu me ferrei totalmente nela, mas esse blog ja se afirmou como um blog cômico-auto-reflexivo então eu meio que desisti e resolvi falar da parte boa do meu dia : )

Depois da aulinha de comunicação visual fomos eu e uma galera zoar e aprontar altas confusões no shopping. Depois de um almoço mto saudável no Mc Donald's (sempre ele!) resolvemos dar uma conferida na loja de brinquedos de lá, assim, só de zuera.

E qual não foi a minha surpresa ao dar de cara com uma Polly Pocket IGUALZINHA à minha pessoa???

PARRROOOOOOOU TUÓDOOOOOOOOOOO

E super coincidência ser logo uma Polly Pocket né, gente, porque caso vocês nao saibam ainda (leia-se: tem preguiça de ler o about me à sua esquerda) meu codinome nesse blog deriva justamente dessa bonequinha fofa.

Acontece que eu com meus 1,57 (e meio!) formo uma relação proporcional perfeita com a Polly, a Barbie e a altura das pessoas normais. Como funciona?

gabi está p/ polly assim como barbie está p/ pessoa normal

...Ou algo desse tipo. Bom, vcs ja entenderam né? Entao, lindos, é daí que vem o apelido gabi pocket, uma referência à esse brinquedo que me serviu de consolo durante todas as vezes que eu sofri bullying por que era baixinha demais, snif.

Pra quem tiver a fim de me dar a boneca de presente (JURO como eu quis comprar, mas tava sem money) vende naquela loja de brinquedos do natal shopping e custa míseros 40 reais, se eu fosse vcs fazia uma vaquinha e me dava isso de presente, hem? 

Ou pelo menos ligava pra Mattel e dizia que ia processar geral aê por uso indevido da imagem de uma amiga. Quem sabe eles nao ficam cm medinho e mandam uma boneca de grátis? Tbm serve. Viram como sou facilmente subornável?

É isso gente, post curto pq a vida é corrida assim msm, fiquem com uma ultima foto da minha versão mini-mini

até os zóio arregalado é parecido, haha, bjsss

Um comentário:

  1. te dou uma, mas só se vc prometer colocar no seu bolo de aniversário BRINKS

    ResponderExcluir