terça-feira, 19 de abril de 2011

E aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Hj é dia 19 de abril de 2011 e eu tenho uma porrada de texto pra ler só que to aqui curtindo o clime nublado (meu prefrido) e comendo panetini sabor queijo suave e escrevendo esse post pra inaugurar a nova fase da minha vida na blogosfera. A fase onde eu começo a nao ligar pros erros de portugues que escrevo aleatoriamente porque no fundo ninguem liga todo mundo sabe o que vc quis dizer com aqulo mesmo entao enfim.
To mto ansiosa pra que a minha mamos (esse eu tenho que corrigir é “mamis”) chegue logo de viagem pra eu poder ganhar logo os meus presentes e ela poder colocar moral nessa casa que até maçaneta de porta se quebra qnd ela nao ta aqui. Na verdade, tambem quero que ela chegue pq ela me mostrou por chamada de video no msn que comprou duas boinas novinhas pra mim e isso me deixa mto feliiiiz :DDdd Aliás, falando em adereços de cabeça eu nunca entendi direito pq aqui em Natal, cidade do sol, as pessoas nao tem mto o costume de usar chapéu.
Vejam bem, o chapéu é um acessório mto útil numa cidade onde só temos uma estação disponível o ano inteiro e ela é o VERÃO entao faria mto sentido todo mundo ter o seu próprio exemplar de chapéu panamá em casa e usá-lo sempre que necessário, nocaso daqui leia-se SEMPRE.
Apesar disso os chapeuzinhos charmosos que vende la na riachuelo/c$a por menos de 50 conto ficam acumulando poeira ate virar ponta de estoque, vcs acham isso realmente justo seus porras? Pois bem, eu nao acho, e declaro que a partir de hje eu serei a responsavel por comprar todos os chapeuzinhos que sobram nas lojas de departamento, a partir de hj.
Não : )
É como eu ia dizendo o mercado consumidor de chapeus tem que se fazer mais presente perante a sociedade natalense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário